Atores De Vidas Em Jogo Se Preparam Pra Novela

Atenção: Imagens retiradas da web possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Consulte nossos termos de emprego. Bata tudo no liqüidificador, e por último acrescente 1 colher (sopa) de fermento em pó misturando-o com uma colher. Suave para assar. Se for de tua preferência passe alguma cobertura.

Bolo fácil e veloz de fazer. Fica muito fofo e extremamente saboroso. Joguei suco de laranja por cima também, quando estava quase pronto. Maria de Lourdes, legal tarde! Em geral, os bolos no momento em que levados ao forno preaquecido a 180ºC levam de 40 a cinquenta minutos pra ficarem prontos, ou até que espetando um palito ou um garfo em seu centro geométrico, o mesmo saia limpo. Só acrescentei 2 colheres de óleo e cobri com uma caldinha de açúcar de confeiteiro, raspinhas de laranja e várias gotas de suco de laranja. Ficou ótimo, firme e fofo!

Advertisement

Ficou excelente, fiz em maneira de tabuleiro. Localizei o bolo muito sem graça, não tem adoro de nada. O BOLO FICA Encantador, CRESCE, FOFO, E JOGUEI UMA COBERTURA POR CIMA E FICOU Fantástica! Receitas Pra Levar Na Marmita ! Que show hein e prático. Só adicionei uma colher de manteiga e um pouco de raspas da laranja. Ficou fofinho, uma delicia!

4. Preservar alface I - Para resguardar a alface bem fresquinha, guarde-a na geladeira dentro de um saco plástico bem fechado. Desta maneira ela dura até cinco dias. 5. Conservar alface II - Lave a alface só quando a for aprontar, e guarde-a pela geladeira sem lavar. 6. Alface - As folhas de alface quando cortadas com faca perdem muito de seu valor nutritivo. Deixe as folhas inteiras ou rasgue-as com as mãos. 7. Conservação da alface ou salsa na geladeira - Enrole a verdura (não lavada) em papel toalha e coloque-o num saco plástico fechado. Dura mais de uma semana.

8. Salsa fresca todo o ano - Corte a salsa e coloque-a num pote de plástico no congelador. A salsa dura o ano todo, sem melar. 9. 6 Ideias De Presentes Para Elas dois a 3 semanas - Lave a salsa super bem, escorra-a e coloque-a pela geladeira dentro de um frasco de vidro com tampa.

  • 5 Alimentos Indígenas Privativos
  • dez colheres de farinha de trigo
  • (2 colher de sopa) de manteiga
  • Lousinha, giz e um cartão bonito… Não tem de mais nada
  • Ervas finas à adoro
  • um cebola picada picada

10. Maneiras de pelar pimentões (Testado) - Coloque cerca de 3 cm de óleo numa frigideira, aquecendo-a bem (até quase o ponto de soltar fumaça). Faça um corte na lateral do pimentão pra que não estoure. Coloque o pimentão no óleo quente e deixe fritar por alguns segundos, até o pimentão atingir uma coloração bege e a pele tornar-se transparente.

Advertisement

Vire-o e repita o operação do outro lado. Retire o pimentão, deixe-o esfriar sobre isso papel absorvente e por isso retire a casca ante água corrente. Coloque os pimentões em uma maneira e leve ao forno quente até que a pele esteja transparente. Deixe esfriar e descasque. Espete um garfo no pimentão e mantenha-o sobre a chama, queimando-o até que a pele se solte.

Deixe esfriar e retire a casca perante água corrente. 11. Secando a baba do quiabo (Testado) -Pra reduzir a baba do quiabo, coloque novas gotas de limão ou adicione uns pedacinhos de tomate. 12. A cor das beterrabas - Quando cozinhar beterrabas, junte um tanto de açúcar. 13. ↑ A Nobre Arte De Comer roxo - Repolho roxo fica mais gostoso se levar um pouquinho de vinagre e uma pitada de açúcar. 14. Salada de repolho mais digestiva (Testado) - O repolho picado fino ficará melhor e mais digestivo pela salada se você deixá-lo de molho por meia hora em água fria e sal.

Advertisement

15. Limpando Como Incluir Mais Frutas, Verduras E Legumes No Cardápio -flor (Testado) - Para eliminar os bichinhos que se escondem nas flores da couve-flor e do brócolis, deixe-os de molho por 15 minutos em água e sal. 16. Vargens verdes - Para as vagens ficarem verdinhas, junte uma colher de café de açúcar, no momento em que estiverem cozinhando, sem tampar.

17. Descascar cenouras - Impeça descascar a cenoura e outros legumes, porque a maior quantidade das vitaminas está na casca. 18. Descascar Chuchu (Testado) - Descasque os chuchus perante a torneira aberta par impossibilitar que seu suco grude nas mãos e manche a pele. 19. Pra cozinhar legumes - Pique os legumes antes de cozinhar e cozinhe-os em um mínimo de água para evitar que percam nutrientes.

Share This Story

Get our newsletter